Fortaleza do Guincho quer ser refúgio de São Valentim

A Fortaleza do Guincho está a preparar uma experiência especial para quem decidir passar o próximo 14 de Fevereiro na companhia do mar. A proposta do hotel inclui espumante rosé e trufas de chocolate, um voucher para o Chá das Cinco (que pode ser usufruído nesse dia ou noutra ocasião) e jantar no restaurante da unidade.

Recorde-se que o restaurante do Hotel Fortaleza do Guincho – Relais & Châteaux conta com uma Estrela Michelin desde 2001. Com a cozinha a cargo do chef Miguel Rocha Vieira, o menu escolhido para o Dia de São Valentim é composto por amuse bouche de ostras e champanhe, sapateira da nossa costa com molho de crustáceos fermentados e citrinos, frango do campo com cogumelos selvagens e trufa e, para terminar, croissant com crème brûlée e baba ao rhum. A sobremesa foi baptizada pelo chef como La Vie En Rose.

A aposta numa experiência para o Dia dos Namorados tem por base a história do próprio hotel, cenário “de muitas juras de amor eterno”, segundo é explicado em comunicado. A fortaleza foi refúgio de príncipes, princesas e personalidades conhecidas.

Artigos relacionados

Comentarios

Seu endereço de email não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.